"" Desenhistas em Formação: Tenha um excelente treinamento.

Tenha um excelente treinamento.


Olá, tudo bem com você? Espero que sim. Quero te desejar as minhas imensas boas vindas aqui no meu blog traço certo. Neste blog eu irei abordar tudo o que você precisa saber sobre técnicas de desenhos do nível básico ao nível avançado.

Então eu quero que você preste bastante atenção aqui a todos os detalhes que serão passados pois eu tenho bastante conteúdo para passar para você.


Quanto aos resultados



Bom. Como vocês já devem imaginar, eu não posso de maneira nenhuma prometer aqui nenhum tipo de resultado para você.

O que eu me proponho a fazer aqui é sem nenhum fim lucrativo. Trata-se única e exclusivamente de um papel de cultura que eu venho fazendo na internet para ajudar e incentivar pessoas que se interessam pela arte. E nada mais do que isso.

Não venho vender nada, muito menos fazer propaganda de qualquer que seja o produto.

Toda a marca que eu vier a recomendar aqui no meu blog, tem o simples intuito de passar a mensagem daquilo que eu já conheço e confio para passar para vocês, tudo bem?


Em quanto tempo irei aprender a desenhar.



Como eu já disse no tópico anterior. Tudo vai depender da maneira como você aplica e se dedica ao método. Se você ir com garra e determinação, seguindo todos os passos que eu irei passar aqui para você, dificilmente você não terá resultado.


Como serão as aulas?



Todas as minhas aulas serão passadas aqui através do blog, podendo ou não ser acompanhado de algum vídeo que eu irei gravar, caso seja necessário mostrar alguma coisa na prática.

Irei postar Uma aula por semana aqui. E você certamente irá dizer que é pouco. Mas para que você possa praticar e absorver todo exercício para desenhar que eu irei passar aqui para você.

É bem interessante que você faça isso de maneira detalhada e não comprometa o seu trabalho.

Espero então que vocês gostem dos conteúdos que irei ministrar aqui.
Um grande abraço para todos vocês e até mais!